segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O primeiro passo

Resolvi criar esse blog para compartilhar as experiências (as frustradas e as felizes) que tive com processos de emagrecimento. Resolvi criar também para motivar a mim mesma motivando outras pessoas.

Comigo é sempre o mesmo drama, começo a fazer academia, fico uma semana super empolgada, compro mil leggings, blusas e etc. e sempre penso "dessa vez eu vou ser focada, dessa vez eu vou ser a mais gostosa da academia", ai chega o final de semana e o que acontece? Churrasco, cerveja, sobremesas, e na segunda feira aquela ressaca moral, aquela sensação de ter que começar tudo de novo só pra compensar o final de semana e não pra evoluir no emagrecimento. Isso tudo cansa, né?
Mas ai esses dias eu parei, me olhei no espelho e refleti : é assim que eu quero estar no verão ? vou me sentir bem em um biquini? E tomei uma atitude, a primeira delas foi esse blog, no qual vou postar minhas refeições, dicas de dieta, treino e etc. Então não deixem de acompanhar o blog.

Motivem-se que o verão tá ai e me ajudem a me motivar.
Beijos de luz <3


aaah, eu tirei umas fotos de como estou agora também e daqui um mês vou tirar outras pra comparar. Aguardemmmm 
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Nosso projeto sarada pro verão | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes